PROGEP inscreve avaliadores do II Encontro de Produção de Pesquisa Científica de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos

Até 23 de janeiro, estão abertas as inscrições para avaliadores dos trabalhos do II Encontro de Produção de Pesquisa Científica de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos. O encontro é organizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará, com todas as informações disponíveis por meio do Edital n° 01/2021-PROGEP/UFC . As inscrições serão realizadas, prioritariamente, por meio de formulário eletrônico. Os avaliadores também poderão se inscrever pelo site dos Encontros Universitários, seguindo as orientações do tutorial.  

Logo dos Encontros Universitários 2020

Evento integrante dos Encontros Universitários da UFC, o Encontro de Produção de Pesquisa Científica de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos ocorrerá de forma on-line, entre os dias 10 e 12 de março de 2021, para dar visibilidade às pesquisas científicas e aos estudos empíricos realizados pelos servidores docentes e técnico-administrativos. Dessa maneira, reforça-se a ideia de promover o desenvolvimento do corpo funcional da Instituição.

Na segunda edição do encontro, com as modalidades de apresentações orais ou pôster, a comunidade acadêmica poderá conhecer as atividades desenvolvidas e as contribuições dos servidores da UFC para a sociedade.

Poderão atuar como avaliadores do encontro servidores docentes e técnico-administrativos em educação com nível superior lotados na UFC. Para os técnicos, é necessário título de especialista, mestre ou doutor, ou que estejam regularmente matriculados em programas de mestrado ou doutorado.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.