Análise de cotas: prorrogado até 31 de janeiro o prazo para regularização de pendências

Imagem: fundo azul com desenhos de emojis. No primeiro plano, a frase SISU na UFC, nas cores branco e amareloA Coordenação do SISU na Universidade Federal do Ceará prorrogou até 31 de janeiro o prazo para regularização de pendências referentes à comprovação da integralidade do ensino médio cursado na rede pública, renda e etnia de cotistas convocados na segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, sétima e oitava convocações de suplentes do SISU 2020.

O candidato deverá verificar o resultado da análise de cota, certificando-se de selecionar a opção referente a sua convocação e clicar em “Buscar”. Se o nome estiver entre os pendentes, o candidato deve consultar o motivo e enviar os documentos que regularizem a situação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os cotistas que não regularizarem sua situação no prazo terão a matrícula cancelada.

PCD – Os candidatos a vagas específicas para pessoas com deficiência (cotas L9, L10, L13 e L14) que tiverem pendências relacionadas à comprovação da integralidade do ensino médio na rede pública, renda e etnia também devem enviar essa documentação até o dia 31 de janeiro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Somente a documentação referente à comprovação da deficiência deverá ser regularizada, se preciso, no dia da entrevista com a comissão multidisciplinar, ocasião em que o candidato poderá levar também outros documentos que considere necessários para análise de sua deficiência. O cronograma de entrevistas será divulgado no dia 29 de janeiro.

Mais informações estão disponíveis no site do SISU na UFC.