Abertas inscrições para curso de Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica

Estão abertas, via formulário eletrônico, as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica. A formação, gratuita e on-line, é promovida pela Universidade Federal do Ceará em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) e a Prefeitura de Sobral.

Imagem: foto de um notebook em uma mesa ao lado de bloco de notas

A atividade é destinada a docentes, estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos e demais profissionais da educação básica e do ensino superior de instituições públicas e privadas de todo o País.

A aula inaugural do curso está marcada para 5 de fevereiro, às 14h, pelo canal do Laboratório Digital Educacional (LDE) da UFC no YouTube. A formação ocorrerá de fevereiro a maio, com aulas transmitidas ao vivo às sextas-feiras e aos sábados, das 14h às 17h, pelo mesmo canal.

Ao final de cada aula será realizada uma atividade avaliativa de múltipla escolha. A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da UFC emitirá certificado de 180 horas a todos os participantes que alcançarem a nota sete na média final.

Mais informações estão disponíveis no site do Laboratório Digital Educacional da UFC. Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..