Curso on-line gratuito de ensino coletivo de cordas friccionadas recebe inscrições

Os projetos de extensão Ensino Coletivo de Cordas, vinculados ao Curso de Música da Universidade Federal do Ceará, estão com inscrições abertas até o próximo dia 30 para o Curso on-line de Férias de Ensino Coletivo de Cordas Friccionadas da UFC (Violino, Viola e Violoncelo).

O curso é voltado apenas para os alunos com conhecimento musical prévio e que já fizeram pelo menos um semestre de um dos instrumentos mencionados. A inscrição, gratuita, é feita via formulário eletrônico. O curso de férias ocorrerá de 1º de fevereiro a 13 de março de 2021 totalmente na modalidade on-line e o acesso às aulas será pelo Google Meet.

Imagem: O curso de férias é voltado apenas para alunos com conhecimento musical prévio e que já fizeram pelo menos um semestre de aulas de violino, viola ou violoncelo (Imagem: Divulgação)

A Profª Liu Man Ying, do Curso de Música da UFC, ressalta que esse é o curso de férias e não o curso regular anual de extensão em violino, viola e violoncelo. Esclarece que o curso regular anual terá início somente em abril de 2021 e as inscrições serão abertas no dia 1º de fevereiro através de formulário eletrônico nas páginas do Facebook e Instagram do Ensino Coletivo de Cordas (@ensinocoletivo) e Camerata de Cordas da UFC (@camerataufc).

Outras informações sobre o curso de férias estão na página do Ensino Coletivo de Cordas no Facebook. Dúvidas podem ser esclarecidas apenas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Liu Man Ying, do Curso de Música da UFC ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.