PROGRAD informa que período para solicitação de reabertura de matrícula foi adiado para 8 a 12/02

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará divulgou que o período para solicitação de reabertura de matrícula para o semestre letivo 2021.1, inicialmente previsto para iniciar nessa segunda-feira (1º), foi adiado para a próxima semana. O requerimento estará disponível para download a partir de segunda-feira (8), no site da PROGRAD, e deverá ser enviado por e-mail até 12 de fevereiro, para endereço a ser divulgado no próximo dia 8.

Poderão solicitar reabertura os estudantes em situação de abandono ou que estão com a matrícula cancelada, seguindo os parâmetros do capítulo V do Regimento Geral da UFC, e que desejam retomar os estudos. Após a solicitação, cada processo será submetido à avaliação de dados pela PROGRAD.