PROGEP inscreve para atividades dos projetos FazerArte e Orquestra Terra da Luz até 11 de abril

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), recebe inscrições, no período de 31 de março a 11 de abril, para as atividades de canto popular, noções básicas de teatro, clube de leitura e aulas de ritmos (fitdance) do Projeto FazerArte, além de ensaios (por categoria de instrumentos e geral) e aulas de violão, do Projeto Orquestra Terra da Luz. 

Imagem: foto de três jovens, dois rapazes e uma moça ao centro tocando violão

As atividades serão on-line, com aulas síncronas e assíncronas (videoaulas), sendo abertas a servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e comunidade externa. As aulas terão início na segunda quinzena de abril.

As inscrições devem ser realizadas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis abaixo. O prazo pode ser encerrado antes da data prevista caso todas as vagas sejam preenchidas.

Orquestra
Aulas de violão  
Aulas de ritmos (fitdance) 
Clube do Livro
Canto 
Teatro

O FazerArte e a Orquestra Terra da Luz são projetos da PROGEP/UFC, realizados pela Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC) e com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE).

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.