Avaliação de desempenho 2021: servidores podem interpor recurso até 9 de julho

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que os resultados da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis podem ser consultados no SI3, pelo módulo SIGPRH.

Imagem: ilustração de um notebook e uma pessoa em miniatura no teclado e, em cima, o nome "Avaliação de Desempenho"

Os avaliados que não concordarem com o resultado da avaliação podem, no período de 1º a 9 de julho, interpor recurso para a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho (CPAD).

Para isso, devem adotar os procedimentos a seguir:

1) abrir um processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do tipo Pessoal: Avaliação de Desempenho (Servidor Técnico-Administrativo) ou do tipo Pessoal: Avaliação de Desempenho (Servidor Docente), que deve conter documento gerado no SEI do tipo Requerimento Geral (Formulário), devidamente assinado eletronicamente. Nele, o servidor deve requerer a revisão de sua avaliação. Podem ser anexados ainda outros documentos que respaldem a solicitação;

2) encaminhar o referido processo para a Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho, ligada à Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação da PROGEP.

Fonte: Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.