Prazo para submissão de trabalhos na XIX Semana do Meio Ambiente é prorrogado até 29/08

Foram prorrogadas, até 29 de agosto, as inscrições de trabalho para a XIX Semana do Meio Ambiente da Universidade Federal do Ceará. O evento, que será realizado virtualmente no período de 21 a 23 de setembro, tem como tema "Resíduos".

Promovida pela Prefeitura Especial de Gestão Ambiental (PEGA), órgão vinculado à Superintendência de Infraestrutura e Gestão Abiental (UFC Infra), em parceria com o Programa de Educação Tutorial de Engenharia Ambiental, a semana tem como proposta compartilhar as experiências na área da sustentabilidade desenvolvidas por diversas instituições, projetos, grupos ou iniciativas individuais. A temática será apresentada em palestras e mesas-redondas.

Imagem: A Semana do Meio Ambiente da UFC é promovida pela Prefeitura Especial de Gestão Ambiental em parceria com o PET de Engenharia Ambiental (Imagem: Divulgação)

Serão aceitas submissões de pesquisas socioambientais, relatos de experiências e trabalhos artísticos relacionados à temática do evento, como fotografias, poesia, dança, música, teatro e artes plásticas. Comunidades, organizações e indivíduos internos e externos à Universidade são convidados a participar.

Para inscrever trabalhos, interessados devem acessar formulário eletrônico. É necessário possuir e-mail pessoal no Gmail para realizar a inscrição. A Comissão Organizadora do evento disponibilizou instruções para elaboração do resumo, modelo de resumo e gabarito para preenchimento do resumo.

A inscrição de ouvintes também deve ser realizada via formulário eletrônico. Informações sobre formatação, avaliação e apresentação dos trabalhos submetidos ao evento podem ser consultadas no Edital da XIX Semana do Meio Ambiente

Fonte: Prefeitura Especial de Gestão Ambiental – fone: (85) 3366 9542 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.