Procurar no portal

EU 2021: participantes que perderam prazo de inscrição poderão submeter trabalhos até domingo (12)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Ceará, responsável pela organização dos Encontros Universitários 2021, divulgou aditivo que estende, até domingo (12), o prazo para a inscrição de trabalhos ao evento. Os participantes devem submeter o resumo de seu trabalho na plataforma dos EU 2021 de seu respectivo campus. Os links de todas as plataformas, assim como os editais dos Encontros, podem ser vistos no site geral do evento.

Imagem: Marca dos Encontros Universitários 2021, com fundo amarelo e arte remetendo a várias mãos se cumprimentando

A regra geral para apresentação de trabalho nos EU 2021 determina obrigatoriedade para todos os alunos bolsistas, com auxílio de seus respectivos orientadores, em uma das seguintes modalidades: pôster, apresentação oral ou apresentação artística, a depender das especificidades de cada edital.

Alunos que não atuaram como bolsistas, mas desenvolveram atividade no âmbito de algum dos Encontros, também poderão se inscrever, desde que tenham um orientador

HOMOLOGAÇÃO PELOS ORIENTADORES – Com a prorrogação, a Comissão Organizadora dos EU 2021 explica que o período de ajuste e homologação dos resumos também foi alterado: agora, os orientadores terão de 13 a 23 de setembro para realizar essa atividade.

SOBRE OS ENCONTROS – Com o tema "Ciência e sociedade se encontram na Universidade", os EU 2021 serão realizados, mais uma vez, no formato remoto, no período de 1º a 3 de dezembro. A PRPPG informa que as inscrições de ouvintes, ou seja, de pessoas que não apresentarão trabalho, mas desejam participar das atividades, só deverão ser feitas posteriormente, após a divulgação da programação.

Leia mais: Lançado edital de seleção de voluntários para equipe de apoio aos EU 2021 em Fortaleza

Leia mais: EU 2021 terá pandemia, inteligência artificial e mudanças climáticas nas palestras principais 

Fonte: Comissão Organizadora dos EU 2021 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300