Votação para representantes das ações de extensão no CEPE e CONSUNI ocorre até as 18h de hoje (6); mais de 600 pessoas estão aptas a votar

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Ceará informa que está aberta, até as 18h desta quarta-feira (6), a votação para a escolha de representantes das ações de extensão de caráter permanente para o Conselho Universitário (CONSUNI) e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Estão aptos a votar 678 coordenadores de ações de extensão ativas e regularmente cadastradas na PREX em 2021.

Os votantes receberam, por e-mail (cadastrado na pró-reitoria), link com login e senha para a votação. O pró-reitor-adjunto da PREX, Prof. Rogério Mâsih, orienta os coordenadores que também verifiquem sua caixa de spam. Em caso de não recebimento do link, é possível relatar o problema e solicitar o login e senha pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serão escolhidos um candidato titular e um suplente para cada conselho, com mandato de um ano, podendo ser reconduzidos por igual período. Os candidatos inscritos são:

CANDIDATOS PARA REPRESENTAÇÃO NO CEPE (em ordem alfabética):

Filipe Ximenes Parente
Ação extensionista que coordena: Prática Instrumental Coletiva: Madeiras [2021.PJ.0842]
Fortaleza

Gil Célio de Castro Cardoso
Ação extensionista que coordena: GEPEA – Grupo de Extensão e Pesquisa em Economia e Meio Ambiente [2016.PJ.0220/2021]
Fortaleza

Liu Man Ying
Ação extensionista que coordena: Ensino Coletivo de Violino e Viola – Práticas Pedagógicas [2016.PJ.0194]
Fortaleza

CANDIDATAS PARA REPRESENTAÇÃO NO CONSUNI (em ordem alfabética):

Lara Capelo Cavalcante
Ação extensionista que coordena: Atendimento ao Público Externo e Interno na Coordenadoria de Extensão do Campus do Benfica [2021.PJ.0748]
Fortaleza

Sylvia Beatriz Bezerra Furtado
Ação extensionista que coordena: Projeto de Ação Extensionista Vila das Artes [2020.PJ.0055]
Fortaleza

O resultado será divulgado ainda nesta quarta-feira, após o encerramento da votação, em apuração virtual conduzida pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), com a presença da comissão eleitoral e, facultativamente, também dos candidatos.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 12/PREX/2021.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC – fone: (85) 3366 7452 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.