Mestrado em Fisioterapia e Funcionalidade seleciona participantes para tratamento gratuito de dor nas costas

O Mestrado em Fisioterapia e Funcionalidade, do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, está selecionando participantes para tratamento gratuito de dor nas costas. Os inscritos na ação receberão orientações da equipe responsável pelo projeto e aulas de pilates gratuitas.

Imagem: mulher vestindo camisa branca e demisntrando sentir dor na coluna

A ação é voltada para pessoas com idade entre 18 e 60 anos que sintam dor nas costas há mais de três meses, e o tratamento será acompanhado por nove alunos do Curso de Fisioterapia da UFC, sob orientação do Prof. Pedro Olavo de Paula Lima e da estudante de mestrado Anita Sampaio.

Ao todo, os pacientes participarão de 12 sessões, distribuídas ao longo de seis semanas, e passarão por avaliação física no início e ao fim do tratamento. Para participar, os interessados devem entrar em contato com a equipe, por mensagem de Whatsapp, pelo número (85) 98564 6036. As vagas são limitadas.

Ouça também notícia sobre o assunto produzida pela rádio Universitária FM

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.