PROINTER divulga edital de bolsas de intercâmbio em universidades do Canadá; inscrições até 15 de março

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Ceará divulgou o Edital nº 05/2022, do Programa Líderes Emergentes nas Américas (do inglês, Emerging Leaders in the Americas Program), que dispõe de bolsas de intercâmbio em universidades do Canadá, para o ano acadêmico 2022-2023. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de março para duas vagas na Universidade Memorial de Newfoundland.

Imagem: bandeira do Canadá

O programa oferece a estudantes de graduação e de pós-graduação de instituições de ensino superior (IES), localizadas na América Latina e no Caribe, oportunidades de intercâmbio de curto prazo para realizar estudos ou pesquisas em IES canadenses.

Para participar, os candidatos devem verificar se atendem aos critérios dispostos em edital e enviar toda a documentação necessária para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15 de março. A previsão é de que os selecionados embarquem para a universidade canadense em agosto de 2022.

Mais informações podem ser obtidas no site da PROINTER.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.