Início do semestre 2022.1: Reitor dá boas-vindas à comunidade universitária no retorno presencial

Chegou a hora dos veteranos reencontrarem os amigos. De calouros conhecerem de perto o verdadeiro ambiente universitário. De professores reviverem as trocas de conhecimento que só a experiência presencial pode proporcionar. De as telas ganharem vida. A Universidade Federal do Ceará retorna, nesta quarta-feira (16), às atividades acadêmicas presenciais, após dois anos de ensino remoto e híbrido.

O reitor da UFC, Prof. Cândido Albuquerque, deseja boas-vindas à comunidade universitária, em mensagem que destaca o momento de felicidade que marca o retorno presencial. Assista ao vídeo:

O semestre 2022.1 tem início nesta quarta-feira (16) e segue até 16 de julho deste ano. A UFC preparou documentos norteadores para a retomada das atividades acadêmicas presenciais, bem como uma série de conteúdos que poderão dirimir dúvidas e garantir um retorno seguro.

Confira também a programação geral de acolhida dos estudantes em Fortaleza.