SISU: recursos da Chamada Regular e da Lista de Espera serão aceitos até 1º de abril

A Coordenação do SISU na Universidade Federal do Ceará informa que está aberto, até o dia 1º de abril, o período para interposição de recurso administrativo relativo à Chamada Regular e de Lista de Espera do SISU 1º/2022 na Universidade Federal do Ceará. O recurso poderá ser interposto pelo candidato exclusivamente por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Somente será reconhecido o recurso enviado no formulário específico, com a opção de recurso assinalada, todas as informações preenchidas, inclusive as razões que justificam o recurso, e a assinatura do candidato. Documentos poderão ser anexados ao recurso.

Em caso de contestações às análises de documentos, neste momento serão recebidos recursos apenas referentes à documentação básica, que já foram analisados pela Coordenação do SISU. Cada recurso pretendido deverá ser enviado separadamente em seu formulário próprio. Por exemplo, se o candidato teve um indeferimento na documentação básica e outro na socioeconômica, será necessário um formulário específico para cada um.

Não será permitida a verificação de nenhuma justificativa ou documento fora do recurso em si e por nenhum outro meio. A Coordenação do SISU na UFC analisará, caso a caso, apenas os recursos recebidos dentro do prazo e seguindo todas as normas estabelecidas. Os resultados das análises devem ser informados individualmente por e-mail aos candidatos até o dia 8 de abril.

No dia 11 de abril, o resultado de todos os recursos será divulgado no site do SISU na UFC.

Formulário para Recurso (PDF)
Formulário para Recurso (DOC) - acesso no site do SISU na UFC