Livraria da Imprensa Universitária retoma atendimento presencial no Campus do Benfica

A livraria da Imprensa Universitária retomou o atendimento presencial na sede da unidade, localizada na Av. da Universidade, 2932, Benfica. Reaberto em 16 de março, data que marcou a retomada presencial das atividades acadêmicas na Universidade Federal do Ceará, o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Para acessar a livraria, o público deve fazer uso de máscara.

Imagem: Livraria da Imprensa Universitária está localizada na Av. da Universidade, 2932, Benfica (Foto: UFC Informa)

O catálogo de publicações disponíveis pode ser acessado no site da Imprensa Universitária, que também oferece atendimento via WhatsApp, através do número 85 3366 7485, para reserva de títulos aos interessados que queiram fazer a retirada no local.

O diretor da Imprensa Universitária, Joaquim Melo de Albuquerque, destaca a qualidade das obras disponíveis na livraria. “Nós temos um conjunto de publicações que reflete a cultura, a história, a literatura, e temos também livros didáticos. Esse acervo atende a todas as áreas do conhecimento acadêmico e científico. É muito importante que a sociedade e a comunidade universitária venham conhecer nossa livraria”, diz.

Melo explica também que a unidade aceita pagamento em cartão ou Pix. Interessados que não residam em Fortaleza podem receber os livros pelo correio. Nestes casos, o atendimento é feito pelo WhatsApp da Imprensa Universitária.

Fonte: Imprensa Universitária – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / WhatsApp: 85 3366 7485