Cotas PCD: UFC convoca estudantes matriculados na Chamada Regular do SISU 2022 para entrevista obrigatória

A Universidade Federal do Ceará convoca os candidatos matriculados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 1º/2022 nas modalidades de concorrência L9, L10, L13 e L14 (pessoas com deficiência) relacionados no documento anexo para entrevista obrigatória com comissão multiprofissional.

Imagem: Logomarca do SISU na UFC

Os candidatos listados devem comparecer presencialmente ao local informado no documento, na data e horário especificados. A entrevista não poderá ser remarcada a critério do candidato e aquele que não comparecer ou não assinar a lista de presença terá o enquadramento à cota indeferido e, consequentemente, perderá o direito à vaga, conforme definido pelo artigo nº 19 do Edital nº 03/2022.

É necessário apresentar documento oficial com foto e assinar lista de presença. Somente no caso de notório impedimento, devidamente justificado, de assinar a lista de presença, o candidato deverá apresentar-se à comissão acompanhado por um de seus pais ou de um representante legalmente constituído, que poderá assinar a lista de presença, apresentando cópia de documento oficial de identificação com foto que ficará retida no local da entrevista.

REGULARIZAÇÃODurante a entrevista, o candidato deverá também apresentar documentos que regularizem sua situação, caso tenha algum documento referente à deficiência declarada indeferido. Poderá, ainda, a seu critério, levar quaisquer documentos que auxiliem na aferição da deficiência.

Caso o candidato seja indeferido, será declarada a perda de sua vaga, que poderá ser preenchida imediatamente pela Universidade.

LISTA DE ESPERA E SUPLENTES – Os demais candidatos classificados e matriculados nas modalidades de concorrência L9, L10, L13 e L14 (pessoas com deficiência) não chamados até o momento deverão aguardar a divulgação, no site do SISU na UFC, do agendamento de suas entrevistas.

Cronograma de entrevistas SISU 2022 – Candidatos PCD