PROLÍNGUA recebe inscrições ao curso de inglês gratuito para alunos da rede pública

O Projeto Nova Língua – PROLÍNGUA, curso de Inglês básico para alunos da rede pública de ensino, recebe inscrições, de 14 a 18 deste mês, para duas novas turmas: às segundas e quartas-feiras, das 10h às 12h; e aos sábados, das 9h às 12h. São ofertadas 25 vagas para cada turma. Interessados devem inscrever-se através de formulário eletrônico

Imagem: cartaz com frase Do you speak English

Podem participar estudantes, concludentes ou alunos que já concluíram o ensino médio em alguma instituição pública e que tiveram pouco ou nenhum contato com o idioma Inglês. O curso é dividido em dois semestres de letivos, com carga horária de 128 horas divididas em dois semestres.

O processo seletivo constará de uma análise documental das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou do boletim do ano letivo de 2021. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 22 de abril.

O PROLÍNGUA é uma iniciativa coordenada pela Casa de Cultura Britânica da UFC, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão. Mais informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo, ou no perfil do PROLÍNGUA no Instagram.

Fonte: Profª Márcia de Melo Fernandes Gradvohl, coordenadora do PROLÍNGUA – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.