PROGEP recebe inscrições de fotografias autorais para compor homenagem aos trabalhadores da UFC; obras serão expostas no MAUC

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Cultura e Arte (DICART), recebe, de 29 de junho a 13 de julho, inscrições de fotografias autorais para fazer parte de uma homenagem aos trabalhadores da Universidade Federal do Ceará.

Imagem: As fotos, que devem ser retratos de trabalhadores da UFC, serão também referência em minicursos de bordados (Imagem: Reprodução)

As obras integrarão a 4ª Exposição NossArte, prevista para ocorrer no Museu de Arte (MAUC) em outubro. Podem participar da mostra trabalhadores da UFC (servidores, EBSERH e terceirizados), discentes e comunidade em geral.

Interessados podem se inscrever via formulário on-line.

As fotos inscritas devem ser retratos de trabalhadores da UFC e serão selecionadas por uma comissão designada pela DICART. A intenção da mostra é fazer um diálogo entre fotografia e bordado. Assim, os retratos escolhidos serão posteriormente bordados pelos participantes dos minicursos de bordado do projeto FazerArte, também ofertado pela PROGEP.

Veja todos os detalhes sobre a forma de envio da obra no formulário.