Museu de Arte da UFC recebe inscrições para 7ª edição do projeto Férias no MAUC, que celebrará centenário de Antonio Bandeira e Aldemir Martins

O Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará (MAUC) está com inscrições abertas para a 7ª edição do projeto Férias no MAUC: arte e museu para todos os públicos, que nesta edição celebrará os centenários dos artistas cearenses Antonio Bandeira (1922-1967) e Aldemir Martins (1922-2006).

Todas as atividades são gratuitas e serão realizadas durante os meses de julho e agosto, nos formatos presencial, on-line e híbrido.

Imagem: arte Férias no MAUC

A programação conta com 22 atividades, entre oficinas de pintura, desenho, colagem e encadernação; intervenções artísticas e lições de escrita e de compreensão da arte. Para participar, os interessados podem se inscrever por meio de formulários on-line destinados a cada atividade, disponíveis no site do MAUC. Serão emitidos certificados aos participantes.

A programação completa pode ser conferida no site do MAUC.

Fonte: Museu de Arte da UFC – fone: (85) 3366 7481; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.