Plano de Formação Continuada para o semestre 2022.2 é lançado; confira programação

O Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP) apresenta o Plano de Formação Continuada para o período de agosto a dezembro de 2022. As atividades formativas e as ações do PAAP são ofertadas para professores, técnicos e estudantes da UFC.

Imagem: Imagem gráfica de uma menina vestida de calças e blusa, segurando um notebook.

O tema do Plano para este semestre é “Inovação acadêmica e pedagógica na UFC” e os conteúdos são voltados para temáticas pedagógicas sobre o ensino, a pesquisa, a extensão e a gestão. O documento lançado reúne a programação das atividades que serão desenvolvidas pelo PAAP e a agenda dos seus projetos: o PAAP-Integrador, o PAAP Artes, o DCom, o ProfInsp, o PAAP-Hist, o InForma, InovPed e o PAAP Internacional.

Para conferir o novo Plano de Formação Continuada na íntegra clique aqui.

O Programa de Formação para a Docência no Ensino Superior da UFC é vinculado à Coordenadoria de Inovação e Desenvolvimento Acadêmico (COIDEA) da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) da UFC. Para conhecer mais sobre o PAAP, acesse aqui.

Fonte: Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico – fone: (85) 3366 9218