XII Semana da Química e VI Workshop da Pós-Graduação em Química acontecem de 19 a 23/09

O Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra vai sediar, de 19 a 23 de setembro, a XII Semana da Química e o VI Workshop da Pós-Graduação em Química da Universidade Federal do Ceará. Abertos às comunidades interna e externa, os eventos abordarão o tema “Química: ciência essencial para o desenvolvimento sustentável”.

A programação contará ainda com palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos, apresentação de trabalhos, show de talentos e visitação de escolas públicas aos laboratórios dos departamentos de Química da UFC (Imagem: Divulgação)

As inscrições para as atividades podem ser realizadas no site www.semanadaquimica.ufc.br/inscricao até 9 de setembro, mesmo prazo para envio de resumos de trabalhos nas modalidades pôster e flash presentations

PROGRAMAÇÃO A conferência de abertura da XII Semana de Química e do VI Workshop da Pós-Graduação em Química será proferida pelo Prof. Mozart Neves Ramos, da Universidade de São Paulo (USP), a partir das 10h do dia 19, no Anfiteatro da Pós-Graduação em Química (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, Bloco 940).

A programação dos eventos contará ainda com mais de oito palestrantes nacionais e internacionais, mesas-redondas, oficinas, minicursos, apresentação de trabalhos, além de show de talentos e visitação de escolas públicas aos laboratórios dos departamentos de Química da UFC.

Fonte: Comissão Organizadora da XII Semana de Química e do VI Workshop da Pós-Graduação em Química – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.