CEI promove série de debates sobre empreendedorismo; primeira edição será na quinta-feira (29)

O Condomínio de Empreendedorismo e Inovação (CEI) da Universidade Federal do Ceará promove na próxima quinta-feira (29), às 16h, a primeira edição do Café Condomínio, que abordará o tema “Empreendedorismo e inovação no setor de alimentos”. A participação é aberta ao público, não demanda inscrição prévia e contará com emissão de certificado.

Imagem: A participação é aberta ao público, não demanda inscrição prévia e contará com emissão de certificado (Foto: Viktor Braga/UFC)

Com periodicidade quinzenal, o evento abordará temas diversos por meio de palestras com profissionais de destaque na área, além de casos de sucesso. O objetivo é incentivar a cultura de empreendedorismo inovador entre os estudantes da UFC. Para a segunda edição está prevista a temática “Negócios e Impacto Ambiental”.

O CEI funciona como polo de convergência e interlocução entre a academia e o setor empresarial em prol do desenvolvimento da Universidade e do Estado, articulando e integrando o ecossistema de empreendedorismo e inovação. Está localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, s/n.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional – fone: (85) 3366 7333