Projeto UFC Fitness inscreve nos dias 6 e 7 de outubro para atividades de musculação no Pici

O projeto de extensão UFC Fitness, desenvolvido desde 2013 pelo Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, nos dias 6 e 7 de outubro, para atividades de musculação com foco em saúde e qualidade de vida. São ofertadas 40 vagas, destinadas a estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos da UFC.

Imagem: Homem realizando exercício de musculação

A participação é gratuita. Os interessados devem se inscrever, pessoalmente, nos dias 6 e 7, das 8h às 12h, no Laboratório de Força Aplicada ao Esporte e à Saúde (LAFAES - bloco 320 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). As 40 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de chegada.

No ato de inscrição, é necessário apresentar, obrigatoriamente e de forma impressa, atestado médico de aptidão física e comprovante de matrícula (ou número do SIAPE, no caso de servidores).

As atividades de musculação do UFC Fitness poderão ser feitas às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, entre 10h e 13h, no LAFAES. A participação no projeto dá direito a declaração que poderá ser utilizada pelos estudantes como atividade complementar.

Mais informações podem ser obtidas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..