PROGEP disponibiliza atendimento para servidores tirarem dúvidas sobre planos de saúde

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará disponibiliza, desde essa segunda-feira (10), um espaço a administradoras de benefícios para atendimento a servidores que estejam interessados em conhecer ou aderir a planos de saúde privados.

Imagem: ilustração de profissionais da saúde

Representante de administradoras licitadas pelo Ministério da Educação (MEC) para administrar e gerir benefícios coletivos (planos de saúde médicos e odontológicos) de servidores do Ministério e de instituições vinculadas estará de plantão, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, para receber os interessados, sem necessidade de agendamento prévio. O atendimento será realizado no térreo do bloco 1 da PROGEP.

SAIBA MAIS – A Universidade Federal do Ceará, por meio da PROGEP, firmou, no ano passado, parceria com seis administradoras de benefícios, por meio de um convênio celebrado entre o Ministério da Educação e suas entidades vinculadas. O objetivo é possibilitar a atuação das administradoras de benefícios na oferta de operadoras de planos de saúde particular, coletivo e empresarial, devidamente autorizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), diretamente aos servidores da UFC e seus dependentes.

Vale lembrar que o servidor que tiver interesse deverá buscar informações quanto aos planos de saúde e valores na administradora de benefícios escolhida. A UFC não faz a comercialização desses planos.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.