Biblioteca Universitária promove Semana de Normalização nos dias 3 e 4/11; inscrições abertas

Estão abertas as inscrições, via formulário on-line, para a segunda edição da Semana de Normalização do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Ceará. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de novembro, das 14h às 17h, em formato remoto através da plataforma Google Meet.

A iniciativa visa oferecer treinamentos sobre normalização de trabalhos acadêmicos, a fim de orientar e esclarecer dúvidas sobre o tema, com foco nos estudantes que estão em fase de elaboração de monografia, dissertação ou tese.

Imagem: mão de pessoa digitando no computador com livros ao fundoAs atividades são abertas a todos os estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade, com a seguinte programação:

Dia 3 de novembro – Normalização de Trabalhos Acadêmicos na UFC e ABNT NBR 14724 – Apresentação de trabalhos acadêmicos;
Dia 4 de novembro – ABNT NBR 10520 – Elaboração de citações e ABNT NBR 6023 – Elaboração de referências.

A Semana contará com certificados de participação. Outras informações sobre as atividades do Sistema de Bibliotecas da UFC podem ser conferidas no site da Biblioteca Universitária (BU)

Fonte: Seção de Planejamento Bibliotecário (SPB) da BibliotecaUniversitária (BU) — e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.