Reitor da UFC recebe integrantes da Academia Cearense de Direito Jovem

O reitor da Universidade Federal do Ceará recebeu na manhã dessa quarta-feira (19), em seu gabinete na Reitoria, três integrantes da Academia Cearense de Direito Jovem (ACED Jovem). Entre os assuntos discutidos, a qualidade do ensino de Direito no Brasil, com destaque para os resultados da Faculdade de Direito da UFC.

Imagem: O reitor da UFC, Prof. Cândido Albuquerque (segundo, da direita para a esquerda), recebeu Igor Leitão, Lucas Ribeiro e João David na Reitoria (Foto: Arquivo UFC Informa)

O encontro proporcionou a troca de experiências entre os membros da ACED Jovem e o reitor da UFC, que é docente da Faculdade de Direito, advogado e membro efetivo da ACED. A proposta de Intercâmbio realizada na própria ACED, entre os membros jovens e os demais integrantes da Academia, foi destacada pelos participantes. A Academia Cearense de Direito foi fundada em 2016.