Semana do Servidor 2022 segue nesta quinta-feira (10); confira as atividades programadas em cada campus

A Semana do Servidor UFC 2022 será realizada de 8 a 10 de novembro, em edição promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) com a temática “Cuida do Servidor, Cuida da Universidade”. Voltada a servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição, a programação tem formato híbrido e acontecerá nos vários campi da UFC com homenagens, oficinas, sessões de massoterapia, exames e vacinação.

Imagem: Logo da Semana do servidor em fundo branco escrito Cuida do Servidor, Cuida da Universidade

A programação será iniciada no dia 8, com homenagens aos Professores Inspiradores da UFC, na 5ª Edição do Profinsp-EIDEIA, às 9h, com transmissão pelo Canal do PAAP no Youtube. No mesmo dia, no Salão da PROGEP, às 9h30min, a oficina “Cuidando do Servidor: Gestão de sentimentos, manuseio de estresse e melhoria da qualidade de vida” será ministrada pelo psicólogo Cláudio Almeida. Há necessidade de inscrição antecipada para a oficina, através do formulário.

As sessões de massoterapia gratuitas serão ofertadas para os servidores dos campi do Benfica e Pici (dia 7), Benfica e Porangabuçu (dia 8), Benfica e LABOMAR (dia 9), Benfica e Casa de José de Alencar (dia 10) e FEAAC (dia 11). Será necessário o agendamento prévio das sessões pelo telefone da DICART: (85) 3366 7412, a partir das 9h do dia 1º de novembro. As sessões ocorrem no período da manhã, conforme o mapa de salas.

Imagem: Homem com blusa branca sentado em cadeira de massagem e mulher com bata branca fazendo massagem em sala com cadeiras e parede laranja

No dia 9, a oficina “Como inovar no meu ambiente de trabalho? Da inovação incremental às parcerias de inovação” será realizada às 14h, no Condomínio de Empreendedorismo e Inovação da UFC, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, com o palestrante Bruno Matos. O encerramento na quinta-feira (10) contará com apresentação do Quarteto de Cordas da UFC, premiação do III Concurso Literário e entrega de Certificados para os servidores que completam 10, 20, 30, 40 e 50 anos de UFC, com transmissão pela Internet. Haverá ainda nos Jardins da Reitoria sessão de fotos dos servidores, às 13h, e a Plataforma de gravação de Vídeo 360° estará disponível às 17h.

Confira a programação completa da Semana do Servidor 2022.

SAÚDE Os servidores interessados em realizar o exame de Bioimpedância, que avalia a composição corporal do paciente (massa muscular, gordura e água), no dia 9, das 9h às 12h, podem agendar atendimento através de formulário eletrônico. No Salão da Reitoria, no Campus do Benfica, no dia 10, a Tenda para Saúde DESMT/COQVT disponibilizará a vacinação H1N1, das 9h às 12h. Também continuam a ser realizados os Exames Periódicos (Consultas Ocupacionais e Emissão de ASO) para os servidores.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.