Encontros Universitários 2022 emitirá certificados de ouvinte e de apresentação aos participantes

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários (EU) 2022, liderada pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará, emitirá certificado de ouvinte para estudantes e servidores da UFC que participarem das atividades da programação abertas ao público, como palestras, mesas-redondas, rodas de conversa e oficinas. Os EU 2022 terão início nesta quarta-feira (23) e seguirão até o dia 25, em formato virtual.

Imagem: logomarca do EU 2022

Quem participar de pelo menos seis atividades da programação, estudante ou servidor da UFC, precisará fazer um breve relato para receber o certificado de ouvinte. Essa participação contabilizará 12 horas de carga horária e poderá ser registrada por meio de formulário on-line, disponibilizado pela Comissão, até as 18h de quarta-feira (30).

Participações em fóruns de apresentações de pôsteres e em sessões orais de trabalho não serão contabilizadas para o certificado de ouvinte.

Já os autores que irão expor suas produções no evento, nas modalidades oral ou pôster, receberão certificado de apresentação.

Confira as atividades abertas ao público no livro da programação dos EU 2022.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC, responsável pelos EU 2022 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.