Curso Pré-Vestibular XII de Maio inscreve para processo seletivo até 24 de fevereiro

O Curso Pré-Vestibular XII de Maio, projeto de extensão da Faculdade de Medicina (FAMED) da Universidade Federal do Ceará preparatório para o Exame Nacional de Nível Médio (ENEM), recebe até o dia 24 de fevereiro de 2023 inscrições para o processo seletivo de novos alunos. São ofertadas 330 vagas para estudantes que concluíram pelo menos dois anos do ensino médio na rede público de ensino.

Os interessados devem comparecer à biblioteca do curso (localizada na Rua Alexandre Baraúna, 949 – Rodolfo Teófilo), das 8h às 20h, portando histórico, declaração ou certificado escolar comprovando que o aluno concluiu pelo menos dois anos do ensino médio em escola da rede pública de ensino; documento de identificação oficial com foto; CPF, e o valor da taxa de inscrição, que pode ser consultado no edital do certame.

Foto de uma mão masculina fazendo uma prova

A prova de seleção será realizada no dia 26 de fevereiro, das 9h às 12h30min, em local a ser divulgado no site do curso. O exame será composto por 40 questões objetivas baseadas no modelo do ENEM.

O resultado será divulgado no dia 27 de fevereiro e a matrícula dos aprovados ocorrerá nos dias 28 de fevereiro e 1º de março de 2023. A previsão é que as aulas se iniciem no dia 3 de março, no turno da noite.

Detalhes sobre a seleção estão disponíveis no edital. Mais informações podem ser consultadas no site ou nas redes sociais do cursinho (@siga12demaio).

Fonte: Curso Pré-Vestibular XII de Maio – fone: (85) 98633 7473