PROGRAD seleciona bolsistas de apoio à gestão acadêmica; inscrições seguem até 10 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará, por meio da Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), está com seleção aberta para 25 bolsistas remunerados de apoio à gestão acadêmica. As inscrições seguem até 10 de fevereiro, pela Internet.

Imagem: Jovem estudante organiza post-its coloridos em janela de vidro. É uma mulher negra, de óculos, camiseta branca, camisa jeans aberta e crachá

Há vagas para estudantes dos seguintes cursos de graduação: Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Design, Engenharia da Computação, Gestão de Políticas Públicas, História, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Sistemas e Mídias Digitais e licenciaturas. Cada candidato poderá se inscrever em, no máximo, dois setores, de acordo com o Anexo I informado no Edital nº 01/2023 – modificado por Aditivo publicado na última sexta-feira (20).

Os selecionados atuarão em coordenadorias e divisões da própria PROGRAD, na Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), no programa de disciplinas EAD do Instituto UFC Virtual e na coordenação geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para a seleção dos bolsistas, serão considerados como critérios a análise do Histórico Escolar e do Currículo Lattes, além de entrevista. A relação de candidatos escolhidos para entrevista, com os respectivos dias, horários e instruções, será divulgada no site da PROGRAD em 17 de fevereiro.

A bolsa terá duração de até nove meses, relativos ao período de março a novembro de 2023. A carga horária é de 12 horas semanais, as quais poderão ser cumpridas nos turnos da manhã, tarde ou noite, de acordo com a necessidade de cada setor.

Os interessados podem conferir o cronograma completo da seleção e a lista de vagas de acordo com os setores, entre outras informações, no Edital nº 01/2023.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos da PROGRAD/UFC – fone: (85) 3366 9496 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.