Coordenadoria de Comunicação e Marketing lança Guia Rápido 2023.1 para estudantes novatos

Passado o período de matrícula dos aprovados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) e a divulgação do resultado dessa etapa, com a divisão dos estudantes por semestre de ingresso, a Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) lança um produto especial para os calouros que iniciarão as aulas na segunda-feira (13): o Guia Rápido UFC 2023.1.

A publicação, em formato de e-book, foi produzida com o apoio de dados fornecidos por vários setores da administração superior e acadêmica da UFC. Nela, os ingressantes vão encontrar informações sobre o formato das aulas do semestre 2023.1, carteira de estudante, e-mail institucional, nome social, políticas de assistência estudantil, tipos de bolsas e auxílios, biblioteca, desporto universitário, equipamentos e atividades culturais, entre muitas outras.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.