Abertas inscrições para Jornada de Epistemologia da Pesquisa Linguística

Imagem: O evento será realizado dia 22 de agosto (Imagem: divulgação)Estão abertas, até 15 de agosto, as inscrições para a Jornada de Epistemologia da Pesquisa Linguística, uma realização da Universidade Federal do Ceará em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE) e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

O evento será realizado dia 22 de agosto, das 14h às 18h, no Auditório José Albano (área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica). Ao final da jornada será emitido certificado de participação, como atividade de quatro horas-aula.

A jornada será aberta com a conferência “A construção de objetos de pesquisa em estudos linguísticos”, com a Profª Claudiana Nogueira de Alencar, do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada da UECE.

A partir das 16h, ocorre a mesa-redonda “As interfaces teóricas e metodológicas em estudos linguísticos”, com os professores Elizângela Nogueira Teixeira (UFC), Cláudia Ramos Carioca (Unilab), Cibele Gadelha Bernardino (UECE) e Tiago Martins da Cunha (Unilab), com mediação de Lucineudo Machado Irineu, pós-doutorando em Linguística da UFC.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., bastando informar o nome completo. O evento disponibiliza 150 vagas, sendo aberto ao público.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFC – fones: 85 3366 7627 e 3366 7626