Servidora Maria Suely de Oliveira Tavares, técnico-administrativa aposentada da FACED

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, ocorrido nesta quarta-feira (28), da servidora técnico-administrativa aposentada Maria Suely de Oliveira Tavares, da Faculdade de Educação (FACED) da UFC.

Em sua longa trajetória na FACED, Suely trabalhou na secretaria da Diretoria da unidade, no Departamento de Estudos Especializados e no Laboratório de Computação (LACOM).

"Suely, sempre gentil e atenciosa, plantou sementes de amizade entre nós. Foram muitas oportunidades de convivência e confraternização nas horas de trabalho e de lazer", diz a nota publicada pela FACED.

Neste momento de dor, a Universidade se solidariza com todos os familiares, amigos e colegas de Maria Suely de Oliveira Tavares.