Estudante Wendson de Moraes Silva, do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia

A Universidade Federal do Ceará lamenta comunicar o falecimento, ocorrido nessa quinta-feira (17), do estudante Wendson de Moraes Silva, do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia (PPGAF), do Centro de Ciências Agrárias da UFC.

O programa publicou uma nota de pesar. Neste momento de dor, a Universidade se solidariza com todos os familiares, amigos e colegas de Wendson de Moraes Silva.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.