Servidora técnico-administrativa Ezilda de Castro Custódio Oliveira, da Casa Amarela

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento da servidora técnico-administrativa Ezilda de Castro Custódio Oliveira, de 59 anos, ocorrido na noite desse domingo (4), em Fortaleza. Atualmente ela estava lotada na Casa Amarela Eusélio Oliveira (CAEO).

Ezilda, ocupante do cargo de assistente em administração, ingressou como servidora da UFC em 25 de junho de 1985 e foi lotada, inicialmente, na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). Transferiu-se para a CAEO em 2012.

Imagem: Ezilda de Castro ingressou na UFC em 1985 (Foto: acervo pessoal)

Colegas e amigos da servidora dizem que ela "será sempre lembrada, especialmente por sua generosidade e espírito pacífico". Ezilda deixa marido e dois filhos. Ela completaria 60 anos no próximo dia 22.

Neste momento de perda e luto, a UFC expressa o sentimento de solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Ezilda.