Servidora Regina dos Santos Marques, técnico-administrativa aposentada da extinta SRH

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento da servidora técnico-administrativa aposentada Regina dos Santos Marques, aos 64 anos, ocorrido nessa segunda-feira (30).

Imagem: servidora falecida Regina dos Santos Marques

Regina foi admitida como pedagoga na UFC em 1980. Até se aposentar, em junho de 2013, atuava na extinta Superintendência de Recursos Humanos (SRH), atual Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), onde chegou a presidir a Comissão Permanente de Acumulação de Cargos.

Neste momento de dor, a Universidade se solidariza com todos os familiares, amigos e colegas de Regina dos Santos Marques.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.