Servidora Maria Bernadeth Garcia, aposentada pela Faculdade de Medicina (FAMED)

A Universidade Federal do Ceará expressa profundo pesar pelo falecimento da servidora técnico-administrativa Maria Bernadeth Garcia, aposentada pela Faculdade de Medicina (FAMED), ocorrido na última quinta-feira (21).

Imagem: Maria Bernadeth Garcia foi servidora da FAMED e diretora do SINTUFCE (Imagem: Divulgação)

Além de ter atuado no quadro funcional da UFC, no Departamento de Fisiologia e Farmacologia da FAMED, no cargo de economista, Bernadeth integrou também a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCE) como representante do Conselho Fiscal. Em nota publicada no seu site, o sindicato prestou homenagem à servidora.

Neste momento de dor, a UFC envia condolências e transmite solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Bernadeth Garcia.

MISSA DE SÉTIMO DIA  – Conforme o SINTUFCE, a missa de sétimo dia em memória de Bernadeth Garcia será celebrada na próxima quinta-feira (28), às 19h, na Paróquia de São Raimundo Nonato (rua Delmiro de Farias, 1930, Rodolfo Teófilo).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Marketing da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.