Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho e Márcio Hélio Almeida de Souza, ex-alunos da FEAAC e Faculdade de Direito

A Universidade Federal do Ceará expressa profundo pesar pelo falecimento dos ex-alunos Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 43 anos, e Márcio Hélio Almeida de Souza, de 53 anos. Como agentes do Comando de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles foram vítimas de assassinato nessa quarta-feira (18), quando prestavam serviço na BR-116. O velório dos dois ocorre na sede da PRF em Fortaleza.

Imagem:Os dois ex-alunos da UFC e agentes da PRF-CE, Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho e  Márcio Hélio Almeida de Souza, foram vítimas de mais um caso de violência em Fortaleza (Foto: Instagram da PRF-CE - @prf_ce)

O sepultamento de Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho está marcado para esta quinta-feira (19), às 10h, no Cemitério de Parangaba. Ele era graduado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

O corpo de Márcio Hélio vai ser sepultado no Cemitério Jardim Metropolitano às 15h. Ele começou o Curso de Direito em 2007, mas não concluiu. No período de 1992 a 1994, ele foi servidor do Departamento de Engenharia Elétrica da UFC no cargo de técnico em eletricidade.

A PRF do Ceará divulgou nota de pesar, homenageando os dois policiais assassinados por um homem em situação de rua.

Neste momento de dor, a UFC lamenta mais esse caso de violência e presta solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho dos dois profissionais.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PRF-CE.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Marketing da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.