Servidora Marta Maria Pereira, técnico-administrativa aposentada da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, ocorrido nesta terça-feira (31), aos 89 anos de idade, de Marta Maria Pereira, servidora técnico-administrativa aposentada da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Apelidada carinhosamente de Tia Marta, ela era uma figura bastante conhecida por gerações do movimento estudantil da UFC.

Marta nasceu em 25 de abril de 1933, em Picos (PI), e na adolescência se mudou para a capital cearense. Ela ingressou na UFC como auxiliar em administração em 1966, mesmo ano de criação da PRAE, trabalhando no Restaurante Universitário do Campus do Benfica até 1998, quando se aposentou.

O velório está previsto para ocorrer ainda nesta terça-feira (31), a partir das 18 horas, na sede da ADUFC-Sindicato (Av. da Universidade, 2346, Benfica). O enterro será realizado na quarta-feira (1º), às 10 horas, no Cemitério São João Batista (Rua Padre Mororó, s/n, Centro).

Neste momento de profunda dor, a UFC presta solidariedade aos familiares, amigos, e colegas de Tia Marta.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.