Estudante Ana Luísa Fernandes Capistrano, do Curso de Engenharia Civil

A Universidade Federal do Ceará expressa profundo pesar pelo falecimento, na última sexta-feira (15), da estudante Ana Luísa Fernandes Capistrano, aos 23 anos de idade, do Curso de Engenharia Civil do Centro de Tecnologia, vítima de acidente de trânsito. O corpo da aluna foi sepultado no município de Quiterianópolis no último sábado (16).

Ana Luísa era integrante do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia Civil. Foi também bolsista de extensão e, em 2020, nos Encontros Universitários, ela e equipe apresentaram o trabalho intitulado “Atividades da Extensão e as regras de isolamento social: o uso de novas ferramentas na produção de conteúdo do projeto de extensão Doçura que Agrega”.

A coordenação do Curso de Engenharia Civil publicou, em seu site, nota em homenagem a Ana Luísa.

Neste momento de dor, a UFC se solidariza com familiares, amigos e colegas da estudante.

Fonte: Centro de Tecnologia da UFC – fone: (85) 3366 9602