Prof. Jorge Aluísio Pires, da Faculdade de Direito

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, ocorrido nessa segunda-feira (15), do Prof. Jorge Aluísio Pires, da Faculdade de Direito (FADIR). Nascido em Fortaleza no ano de 1971, Pires tornou-se docente efetivo do Departamento de Direito Processual em 1998.

O Prof. Jorge Aluísio Pires era advogado e foi juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará por dois mandatos.

Em nota, a direção da FADIR lamentou o falecimento do "docente dedicado e talentoso". O diretor da unidade decretou luto oficial por três dias, sem prejuízo das atividades acadêmicas ordinárias.

Neste momento de dor, a UFC presta solidariedade a familiares, amigos e alunos de Jorge Aluísio Pires.