Servidor Raimundo Rocha Crisóstomo Júnior, do Centro de Ciências Agrárias

A Universidade Federal do Ceará comunica com pesar o falecimento, ocorrido nesse domingo (29), do servidor técnico-administrativo Raimundo Rocha Crisóstomo Júnior, aos 58 anos de idade. Técnico em meteorologia, Crisóstomo ingressou na UFC em janeiro de 1995 por concurso público e foi lotado na Estação Meteorológica do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA).

Graduado em Agronomia também pela UFC, Raimundo Rocha Crisóstomo Júnior foi reconhecido, em nota divulgada pelo Centro de Ciências Agrárias (CCA), como um “servidor dedicado, de comportamento exemplar e querido, cuja lembrança permanecerá viva em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele no ambiente de trabalho”.

O velório de Raimundo Rocha Crisóstomo Júnior acontece desde as 10h desta segunda-feira (30), no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom (rua Gustavo Sampaio, 1096, Parquelândia, em Fortaleza). O sepultamento será realizado na terça-feira (31), em local e horário a definir.

Neste momento de grande dor, a UFC se solidariza com familiares, amigos e colegas do servidor.