Nota de pesar: Francisco Almeida do Nascimento, servidor aposentado da Casa de Cultura Hispânica

A Universidade Federal do Ceará expressa profundo pesar pelo falecimento de Francisco Almeida do Nascimento, ocorrido no último dia 7, aos 72 anos de idade. Ele era servidor técnico-administrativo aposentado da Casa de Cultura Hispânica.

Francisco Almeida nasceu em 25 de junho de 1950 e ingressou na UFC em 1º de dezembro de 1972. Na Cultura Hispânica ocupava o cargo de copeiro, tendo se aposentado em 19 de outubro de 2022.

Diante da partida do servidor, a UFC expressa sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Francisco Almeida.