Estudante Pedro Vitor Martins Gomes, do Curso de Engenharia Mecânica

A Universidade Federal do Ceará expressa imenso pesar pelo falecimento do estudante Pedro Vitor Martins Gomes, ocorrido no dia 27 de setembro. Ele era aluno do Curso de Engenharia Mecânica, do Centro de Tecnologia. A missa de sétimo dia será realizada nesta terça-feira (3), às 19h, na Igreja de Santo Antônio de Pádua (rua Taguari, 2231), na praça da Granja Portugal, em Fortaleza.

O Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica manifestou, em seu perfil no Instagram, enorme tristeza pelo falecimento do estudante: “Pedro Vitor Martins Gomes deixa uma lacuna profunda em nossos corações e será lembrado com carinho e saudade por todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”.

Neste momento de dor, a UFC manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Pedro Vitor Martins Gomes.

Fonte: Departamento de Engenharia Mecânica – fones: (85) 3366 9633 / 3366 9635