Reitoria autoriza compensação de expediente administrativo do dia 3 de novembro por meio de cursos de capacitação

O reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Custódio Almeida, emitiu, nesta segunda-feira (30), a Portaria nº 337/2023, que dispõe sobre o expediente dos servidores técnico-administrativos da UFC da próxima sexta-feira (3).

A portaria faculta aos servidores técnico-administrativos da UFC a justificativa de ausência referente ao dia 3 de novembro mediante a participação comprovada em um curso das Trilhas de Aprendizagem do Programa de Desenvolvimento de Gestores, sem prejuízo da prestação dos serviços essenciais da Universidade.

O curso precisa ter, no mínimo, a carga horária diária do servidor e deverá ser realizado até 30 de novembro.

O Programa de Desenvolvimento de Gestores é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) que oferta trilhas de aprendizagem, que incluem ciclos de palestras nas diversas competências necessárias para formação permanente dos gestores lotados em unidades acadêmicas e administrativas da UFC.

Para consultar as trilhas, acesse o site do PDG.

Fontes: Gabinete da Reitoria da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.