Site exclusivo com informações sobre o SiSU é lançado pela Prograd

Está disponível na internet, no endereço www.prograd.ufc.br/sisu, site elaborado pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará com todas as informações para ingresso na Instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Reitoria da UFCDe acordo com o Coordenador de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd, Prof. Miguel Franklin, na página web o interessado encontrará informações sobre inscrição, chamadas, calendário com todas as datas do processo de seleção, bem como estatísticas da UFC relativas ao ano passado, que darão uma ideia sobre as chamadas notas de corte para cada curso.

O Coordenador anuncia mais novidades sobre o SiSU em relação à UFC. Na presente seleção, a UFC irá ofertar as vagas apenas para ingresso no primeiro semestre de 2012: 4.197, de um total projetado de 6.200.

As vagas para o segundo semestre serão disponibilizadas no SiSU do meio do ano. O Prof. Miguel Franklin esclarece que não houve diminuição na oferta de vagas e, sim, aumento. "Este ano a UFC irá oferecer no total 6.200 vagas. Ano passado foram ofertadas 5.724".

Fonte: Prof. Miguel Franklin, Coordenador de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd - fone: 85 3366 9036