III Semana de Mostras de Teatro da UFC acontece de 3 a 10 de dezembro

O Curso de Licenciatura em Teatro, do Instituto de Cultura e Arte da UFC, realiza, de 3 e 10 de dezembro, sua III Semana de Mostras. O evento, que acontece no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210) e no ICA-Carapinima (Av. Carapinima, 1615).

A Mostra contempla os resultados dos trabalhos produzidos pelos alunos do Curso nas disciplinas do semestre de 2011.2. A programação é grátis e inclui a apresentação de espetáculos e outros momentos cênicos. O espetáculo "Quando as máquinas param", do dramaturgo Plínio Marcos, abre a Semana, no dia 3, às 18h, no Teatro Universitário. A apresentação é resultado da disciplina "Interpretação III", ministrada pelo Prof. Pedro Henriques.

O encerramento, no dia 10 de dezembro, às 19h, será com a apresentação do texto "Coriolano", do William Shakespeare, no ICA-Carapinima.

As demais peças também se concentram no turno da noite e os horários das apresentações variam de acordo com o dia da semana. Toda a programação pode ser acessada aqui.

Fonte: Prof. Tiago Fortes, do Curso de Teatro da UFC – (fone: 85 9124 4377)