Curso sobre Pesquisa Escolar inscreve até sexta-feira

Estão abertas, até sexta-feira (2), na Universidade Federal do Ceará, as inscrições para o curso "Pesquisa Escolar". Voltado para professores da rede pública de ensino e alunos de licenciatura, o curso oferta 40 vagas e visa capacitar para o uso de fontes de informação.

Serão abordadas noções de normalização de documentos (referências, citações, trabalhos escolares), fontes de informação on-line e competência em informação. Com carga horária de 30 horas, o curso será ministrado de 5 a 16 de dezembro, das 18h às 21h, no auditório da Biblioteca de Ciências Humanas da UFC, no Benfica.

A realização é do projeto de extensão "Literacia: Competência informacional em Escolas de Fortaleza", do Sistema de Bibliotecas da UFC. Informações e inscrições pelo fone (85) 3366.9514 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Nonato Ribeiro, Coordenador do Projeto Literacia - (fone: 85 3366 9514)