Inscrições para concurso de professor de Arquitetura e Medicina

Estão abertas, até 29 de novembro, as inscrições de concurso público para professor adjunto do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, em Fortaleza.

Há duas vagas disponíveis, sendo uma para o setor de estudo "Design Gráfico" e outra para o setor de estudo "Design de Produto" – ambas com regime de trabalho de 40 horas semanais e exigência de dedicação exclusiva. Os candidatos devem possuir título de doutor.

As inscrições serão feitas de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (Av. da Universidade, 2890, Campus do Benfica).

Mais informações sobre o processo seletivo e a documentação necessária podem ser acessadas no Edital nº 306/2011, disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

AUXILIAR – De 3 a 16 de novembro, estarão reabertas as inscrições para concurso de professor auxiliar do curso de Medicina do campus da UFC no Cariri. A única vaga é para o setor de estudo "Psiquiatria / Psicopatologia / Psicologia do Desenvolvimento Humano / Internato", de 20 horas semanais de trabalho.

Os candidatos devem ter, no mínimo, diploma de graduação e pagar taxa de inscrição no valor de R$ 38,00. Mais informações sobre o processo seletivo estão no edital nº 274/2011, que pode ser acessado no site da SRH.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC - (fone: 85 3366 7407)