Biologia recebe inscrições para diploma Magna Cum Laude

O Curso de Ciências Biológicas da UFC inscreve, até 2 de dezembro de 2011, para solicitação de certificado com a distinção acadêmica Magna Cum Laude, honraria concedida pelo alto rendimento obtido do aluno na conclusão de um curso de graduação na UFC.

Podem solicitar o diploma egressos que tenham concluído o curso nos quatro anos previstos pela integralização curricular; tenham tido Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 8.500 ao final da graduação; e alunos que tenham sido monitores, bolsistas de Iniciação Científica, Iniciação à Docência e de Extensão (ou participado de projetos de ensino, pesquisa e extensão cadastrados nas referidas pró-reitorias) por pelo menos dois semestres.

Os documentos necessários são: formulário de solicitação preenchido (disponível na coordenação do curso), histórico escolar e declaração da bolsa ou projeto do qual o candidato participou. A solicitação é permitida a estudantes que tenham colado grau após a publicação da Resolução n°15 do Conselho Universitário, em 16 de novembro de 1994.

Fonte: Pablo Rodrigo da Silva, secretário da Coordenação do Curso de Ciências Biológicas da UFC – (fone: 85 3366 9799)